No dia 10 de Agosto, através dos meios de comunicação coreano, veio a público a nova campanha da EDM (Every Dream Matters) fundação da JYP Entertainment, junto com a fundação World Vision em parceria com seu embaixador honorário Lee Junho através da Happy Bean Funding.
Junho, que apoia a fundação há mais de 10 anos, encabeça essa causa em especial: Arrecadar doações para as crianças da Mongólia. A temporada de inverno no país se inicia em setembro e tende a ser muito frio chegando até -20ºc, a intenção da World Vision é arrecadar cobertores e dinheiro para custear as despesas médicas dessas crianças. A doação dos cobertores funcionam pelo modelo de venda 1:1 ou seja, a cada compra de um apoiador do mesmo, a JYP Entertainment fornecerá um para uma criança. O dinheiro recolhido com a venda dos itens será usado para custear as despesas médicas.
Sendo que o produto como os demais itens sendo trabalhados pela empresa de entretenimento sul-coreana, é feito de material reciclável, em sua maioria plástico. – Eles seguem a campanha ecológica iniciada pela empresa no ano de 2021, onde inclusive há alguns dias anunciaram sobre a substituição da matéria-prima dos álbuns físicos por materiais recicláveis e até uma possível substituição da mídia física por apenas mídia digital.– Os cobertores contam também com uma mensagem escrita por Junho que será reproduzido em todos os itens.
Sobre o assunto Lee Junho disse: “Eu ouvi dizer que a Mongólia tem experienciado um clima frio iniciando em Setembro e eles teriam que viver em um ambiente extremamente frio com temperaturas excedendo os -20ºc no meio do inverno. Eu espero que muitas pessoas se juntem a arrecadação para que as crianças com possibilidades ilimitadas possam sonhar o quanto quiserem sem estarem sofrendo.”
A arrecadação inicial colocada na página do projeto era de 2 milhões de wones, no momento, a arrecadação ultrapassou os 22 milhões de wones.
Fonte: Naver, Happy Bean
0 comentário