2PM Brasil

Um dos mais jovens do 2PM. O K-Ator Lee Junho de ‘Sorriso Real’.

“Sports Seoul é um jornal pelo qual tenho sido grato desde o meu debut que tenho trabalhado como cantor. Através de artigos que sempre contêm apoio caloroso e atenção, posso observar mais de perto a mim mesmo.”

Lee Junho, um dos membros mais jovem do 2PM, que liderou a segunda geração do K-pop, é agora o representante “K-ator” da Coreia. No ano passado, o drama “Sorriso Real” da JTBC, estrelado por Lee Junho, reafirmou o “Poder Lee Junho” ao alcançar o primeiro lugar na categoria global da Netflix para línguas não-inglesas.

Lee Junho criou sensação ao interpretar o papel de Guwon, um chaebol que despreza o riso devido às dores de seu crescimento no drama, dominando vários indicadores como o ranking de popularidade número um para atores de dramas e o ranking de reputação de marca número um no Instituto de Pesquisa de Reputação Empresarial da Coreia.

“Antes do drama, eu não esperava que tantas pessoas fossem amá-lo, mas sou muito grato. É uma comédia romântica, e lembro que nos divertimos muito filmando porque pensamos que poderíamos transmitir boa energia aos nossos espectadores apenas quando estávamos felizes no set. Fiquei muito feliz quando alcançamos o primeiro lugar na Netflix Global. Significa que você chorou, riu e se identificou com nosso drama ao redor do mundo. Espero que ele seja lembrado como um trabalho que faz muitas pessoas sorrirem.”

Quando ele começou sua carreira como ator com o filme “Cold Eyes” em 2013, não tinha ideia de que se tornaria um ator representativo. No entanto, ele pegou dois coelhos com uma cajadada só: qualidade cinematográfica e sucesso de bilheteria.

“Acho que encontrei um trabalho que me fez desfrutar da leitura e tocar meu coração, em vez dos critérios ou condições para decidir um roteiro. Claro, também tenho um grande desejo de continuar mostrando novos lados como ator. Eu estava interessado em histórias e personagens com os quais me identifico e me imerso. Acho que é assim que posso tocar o coração dos espectadores.”

Ele ostenta uma filmografia impressionante, incluindo o filme “Twenty” (2015) do diretor Lee Byunghun, que foi filmado com Kim Woobin e Kang Haneul, o drama da KBS2 “Chief Kim” (2017), o autêntico melodrama da JTBC “Faça Chuva ou Faça Sol”, e “The Red Sleeve” da MBC (2021), o início da síndrome de Lee Junho. Ele citou “Cold Eyes”, “The Red Sleeve” e seu trabalho mais recente, “Sorriso Real”.

“‘Cold Eyes’ foi meu primeiro passo como ator. O processo de audição e a aceitação do papel foram verdadeiramente coisa do destino. Foi o melhor projeto de estreia. Yi San em ‘The Red Sleeve’, foi o retorno depois de ser dispensado do serviço militar, foi o personagem mais difícil de sair do papel depois das filmagens. Atuar como uma pessoa real foi meu desafio, coloquei mais pensamento e esforço do que nunca. Filmei ‘Sorriso Real’ esperando que isso me curasse. Trabalhei duro nos detalhes externos e na atuação. Assim, o amor que vocês me enviaram se tornou ainda mais valioso.”

Embora Lee Junho tenha sido marcado como ator pela geração MZ, suas raízes estão no 2PM. Todos os membros agora estão na faixa dos 30 anos, mas no show do 2PM do ano passado realizado no Ginásio Jamsil em Seul, os fãs foram entusiasmados com sua performance sem hesitação e apresentação ao vivo fantástica. “O show em comemoração ao 15º aniversário foi realmente impressionante”, disse Lee.

“Comemoramos nosso aniversário de estreia várias vezes, mas desta vez foi significativo. Senti emoções tão grandiosas que mal consigo expressar em palavras de gratidão. Continuaremos a ser fortes para apoiar uns aos outros como temos feito até agora. Enquanto houver fãs esperando por nós, quero voltar com uma ótima aparência.”

Embora ele fosse um “rei” tanto no canto quanto na atuação, ele teve um começo fraco. Quando ele era um trainee, ele não conseguiu ficar no grupo de debut, mas aumentou seus treinos para poder se juntar ao grupo de debut. Ele sofreu de um nódulo nas cordas vocais e quase foi colocado para fora de sua agência. Enquanto ele comia pão banhado em suas lágrimas, até hoje, ele nunca parou sua severa autogestão. Seus fãs o chamavam de ‘Ambicioso Junho’

“Quando digo ‘ambicioso’, sinto um pouco de vergonha porque parece grandioso (risos). Estabeleço metas grandes e pequenas e me esforço muito. Administrar a si mesmo é uma das coisas que coloco ao ser ator e cantor. Preciso construir uma condição física que corresponda ao meu papel e ter a resistência para estar no palco. Sou grato pela oportunidade de realizar meu sonho e tento fazer o meu melhor em cada tarefa dada.”

O K-pop já entrou na quinta geração. Como um veterano que liderou o auge da segunda geração do Hallyu, ele diz apoiar seus juniores sempre que os vê. Lee Junho disse: “Quero torcer para que eles se mantenham saudáveis e felizes, sabendo do trabalho árduo que colocam no palco.”

Embora o país esteja sofrendo com a onda de calor, Lee Junho está ocupado filmando a série original da Netflix “Cashero”. Ele está suando profusamente em segredo para mostrar sua melhor aparência. Apesar de sua agenda agitada, Lee enviou uma mensagem de congratulação dizendo: “Parabenizo sinceramente pelo 39º aniversário do Sports Seoul.”

“Obrigado pelo excelente trabalho como ponte entre o público e a cultura pop por tanto tempo. Espero continuar sendo um meio para entregar notícias precisas. Desejo que seus leitores sejam preenchidos apenas com notícias felizes pelo resto do ano de 2024.”


0 comentário

Deixe um comentário

Espaço reservado para avatar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para essa ação.